Formas de Entrega

 

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, por meio da parceria com a FRENET. Também disponibilizamos a opção de retirada na loja, no seguinte endereço: Av. Itinguçu, 550 - Vila Ré, São Paulo - SP. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.

Despachamos o pedido em até 24 horas após a confirmação de pagamento do pedido (exceto finais de semana e feriados). 

Observe que o prazo de entrega informado pelos correios é sempre em dias úteis e não em dias corridos. 

Portanto, finais de semana e feriados não devem ser considerados na contagem dos dias para a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

1 - Regras Gerais

1.1. A entrega dos pedidos pela JÉSSICA PRESENTES aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

1.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a JÉSSICA PRESENTES não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.
1.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".
1.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.
1.3.3. A JÉSSICA PRESENTES irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

1.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.
1.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dia úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.
1.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a PBKIDS BRINQUEDOS. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

1.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Em caso de dúvidas, a JÉSSICA PRESENTES está inteiramente a disposição em nossos canais digitais ou pelo email contato@jessicapresentes.com.br .